Páginas

15 de março de 2012

Unhas Hello Kitty + Recadinho

Oi amorinhas hoje vim compartilhar duas paixões com vocês, unhas e Hello Kitty, eu adoro e acho lindo unhas bem feitas e bem cuidadas, no meu ponto de vista as mulheres sempre tem que andar com as unhas bonitas mesmo que não queiram pintar nem nada mais pelo menos uma base a unha bem limpinha já da um ar legal né, e é questão de higiene também! Minha outra paixão é a Hello Kitty é fofa, linda e é cor de ROSA, não sou uma rosamaniaca mais adoro a cor e as vozes eu misturo as minhas paixões em uma só hoje trago modelos de unhas no estilo Hello Kitty pra vocês se inspirarem. 
vamos conferir ? 
[fotos retiradas do google]
Recadinho: Meninas eu costumo seguir os blog's  que me seguem adoro fazer novas amizades então se você ainda não me segue, se quiser e gostar do meu blog só me seguir deixar um comentário sobre o post, avisar que seguiu e eu sigo de volta. sem problemas.
Então é isso, inspirem-se. Fiquem com DEUS

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Amo a Hello Kitty. Ela é super fofa! Amei as unhas
    beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas unhas ,
    Beijoos s2 ,Hello Kit superfofa , rs


    http://detudoumpouco04.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ownn a hello kitty é fofa neh?!*_*

    Bjos:*

    http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Essas com muito fimo não curto não. Acho pouquíssimo práticas. Só de serem grandes já da trabalho demais. amei a com poá vermelho, mas faria o laço vermelho em esmalte mesmo. Muito inspiradoras as idéias. Bjo
    http://umjeitotaoeudeser.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi meus amores cada comentário é bem vindo, criticas construtivas, sem xingamentos por favor, comentem bastante pois cada comentário eu recebo com muito carinho.Fiquem com Deus ♥ Beijos!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©