Páginas

31 de outubro de 2011

Nunca é tarde

Nunca é tarde pra você voltar aos braços de Deus, nunca é tarde demais pra se arrepender de alguma coisa, nunca é tarde pra você ser liberto e crer que só Deus pode fazer o melhor pra tua vida, Abra tua boca e ore diga a Deus oque você precisa e agradeça por todas tuas bênçãos, confesse a Deus todos os teus pecados venha para o reino dele. Diz pra ele SENHOR quero mais de ti habita em mim; habita no meu ser na minha casa. Creia porque só Jesus pode te abençoar seja em canal de bênção pra vida de alguém!
[Musica  David Quilan  - Abraça-me]
Reflita um pouco sobre sua vida...! e uma segunda - feira abençoada a todos.


[Psy: antes de receber comentários maldoso não sou contra nenhum tipo de religião!]


Letícia Silva
Beijos.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. OIeeeeeee Leeee!!

    q lindooooooooooooooo seu cantinho!!!

    to seguindoooooooooo

    balechenamoda.blogspot.com

    Beijos Mar Baleche

    ResponderExcluir

Oi meus amores cada comentário é bem vindo, criticas construtivas, sem xingamentos por favor, comentem bastante pois cada comentário eu recebo com muito carinho.Fiquem com Deus ♥ Beijos!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©