Páginas

7 de outubro de 2011

Rihanna faz show ousado em Londres


A cantora de Barbados apresentou a "LOUD tour" nessa quarta-feira [dia 5], Rihanna como sempre abusou na performance do show com muitas poses ousadas, o show foi no "O2  Arena" na Inglaterra. A Cantora que esteve no Brasil no mês de Setembro para participar do festival Rock in Rio, também passou por alguns estados do pais São Paulo, Belo Horizonte e Brasilia. Segundo o Jornal "Guardian" a cantora recebeu um publico familiar com pais e crianças de colo, mesmo com a polémica gravação do clip "We Found Love" que foi interrompida pelo dono da fazenda após a cantora fazer topless, o fazendeiro não gostou da atitude da mocinha e mandou que parace imediatamente, segundo fontes do fazendeiro Alan Graham contou a "BBC News na ocasião  "Achei muito inapropriado”.


A nova musica da estrela tem participação do Dj Calvin Harris, vai ser lançada oficialmente nas rádio em 11de Outubro, a cantora também veio a confirmar o seu sexto álbum que sairá ainda este ano.


O figurino da gata estava puro luxo como sempre ela optou por muitas cores (a menina adora um colorido). Lindo Lindo.




Letícia Silva
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meus amores cada comentário é bem vindo, criticas construtivas, sem xingamentos por favor, comentem bastante pois cada comentário eu recebo com muito carinho.Fiquem com Deus ♥ Beijos!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©