Páginas

5 de outubro de 2011

Ninguem é FELIZ sem JESUS

SALMO 91

A segurança daquele que se refugia em DEUS.


1- Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, a sombra do Onipotente descansará.
2- Direi do Senhor: Ele é o meu DEUS o meu refúgio, a minha fortaleza,e nele confiarei.
3- Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste pemiciosa.
4-  Ele te cobrirá com suas penas, e debaixo das suas asas estarás seguro: a sua verdade é escudo e broquel.
5- Não temeras espanto noturno, nem seta que voe de dia.
6- Nem peste que ande na escuridão,nem mortandade que assole ao meio dia.
7- Mil cairam ao teu lado e dez mil a tua direita mais tu não seras atingido.
8- Somente com teus olhos olharás, e verás a recompensa dos impios.
9- Porque tu, ó Senhor, es o meu refúgio! O altíssimo é a tua habilitação.
10- Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará a tua tenda.
11- Porque aos seus anjos dará ordem ao teu respeito, para te graduarem em todos os teus caminhos.
12- Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com teu pé em pedra.
13- Pisarás o leão e o áspide; calçaras aos pés o filho do leão e a serpente.
14- Pois que tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei: pô-lo-ei num alto retiro, porque conheceu o meu nome.
15- Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; livrá-lo-ei e o glorificarei.
16- Dar-lhe-ei abundância de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.


Medite na palavra de  Deus. Coloque ele sempre em primeiro lugar.
Letícia Silva


 Beijoos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meus amores cada comentário é bem vindo, criticas construtivas, sem xingamentos por favor, comentem bastante pois cada comentário eu recebo com muito carinho.Fiquem com Deus ♥ Beijos!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©