Páginas

1 de novembro de 2011

♥ Adele fora de cena - por pouco tempo ♥

Olá meninas (os) tudo bem ? Tomara que sim !!

O assunto da vez é musica mais precisamente de uma cantora espetacular eu particulamente adoro, bom gente a cantora Adele fez um desabafo em seu blog falando sobre seu estado de saude e cancelamentos de alguns shows, ela disse a seguinte frase " Gente, estou de coração partido e preocupada em lhes dizer que estou novamente com problemas com minha voz ... Sigo os concelhos que me dão, regras e práticas para melhorar minha capacidade, mais parece simplismente não ser sucifiente" desabafou a cantora.

Aos 23 anos Adele é a cantora revelação internacional que mais vendeu disco em  2011, vai parar com seus shows ate o final do ano devido a uma cirurgia feita para conter hemorragias nas cordas vocais.Os medicos ordenaram descanso total da voz, um especialista disse que o caso não é serio mais precisa de cuidados. Adele foi fumante e por isso tem a voz prejudicada.

Poxa Adele tem que ficar boa logo uma voz como a dela não pode ser perdida né gente. Bom ta ai um video de uma musica maravilhosa dela chamada "Someone Like You" CURTAM !!


Leticia Silva
Mil Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meus amores cada comentário é bem vindo, criticas construtivas, sem xingamentos por favor, comentem bastante pois cada comentário eu recebo com muito carinho.Fiquem com Deus ♥ Beijos!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©