Páginas

11 de novembro de 2011

♥ Cachos sem Babyliss ♥

Olá meninas, Tudo bem ? Tomara que sim !
O papo é sobre Cabelos.

Bom meninas hoje vim falar de cachos cabelos cacheados e ondulados são lindos,chamam bastante atenção, eu já tive cabelos ondulados, mais comecei a fazer escovas ai já viu né adeus cachos nunca mais serão os mesmos, não estou arrependida de estar com meu cabelo liso hoje em dia, mais para mudar um pouco optei por deixa-lo um liso com leves ondulações no comprimento, um belo dia ganhei um babyliss da minha queria mãe juro a vocês ate hoje não consegui usar o danado do babyliss meu cabelo é comprido sempre fiz ele sozinha mais o babyliss não da ele se desfas muito rápido ai optei pela chapinha, já tinha visto vários vídeos de como fazer oque usar um belo dia eu fiz como tudo ne na primeira vez não ficou la essas coisas mais depois fui pegando o jeito, não gosto de cabelo muito "minguadinho". Aqui a baixo vou postar dois vídeos de duas menina que ensina como fazer o vídeo é em inglês mais você prestando atenção você consegue fazer.


Cabelo curto + penteado cute ♥

Psy: Lembrando que quanto mais devagar você passar mais enrolado ele fica, então se você quer só um onduladinho passe mais rápido, pra finalizar se você quiser use um hair spray, no meu cabelo esse efeito ondulado dura bastante uns dois dias mais ou menos sem spray fixador com spray não sei pois nunca foi preciso eu usar.
Comentem por favor !
Letícia Silva
Mil Beijos!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Oi meus amores cada comentário é bem vindo, criticas construtivas, sem xingamentos por favor, comentem bastante pois cada comentário eu recebo com muito carinho.Fiquem com Deus ♥ Beijos!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©