Páginas

15 de dezembro de 2011

♥ Esmalte Ana Hickmann X Renda ♥

Olá meninas e meninos Tudo bem? Tomara que sim!
Ontem sai com uma amiga minha pra irmos a farmácia comprar apenas um esmalte que não vivo sem é o renda da risque, já falei aqui em algum post que não sou de usar esmalte escuro posso ate pintar mais não aguento ficar muito tempo, enfim só fui pra comprar um mais chegando la vi um da Ana Hickmann, um não vi vários mais um me chamou atenção  que foi o " Kiss" ele é rosado um rosa bonito escuro, ai comprei ele e o renda, hoje eu ia na igreja não ia com a unha sem esmalte, eu ia usar apenas o da Ana mais não resisto ao renda, eu gosto de francesinhas coloridas ai pensei porque não usa-los juntos. Pintei de renda e fiz a francesinha com o Kiss, vamos ver as fotos?!




 Bom gente passei duas camadas de renda e apenas uma do Kiss seca super rápido, vale a pena viu  gostei do esmalte paguei 2,60 no kiss e 2,20 no renda.
Então foi isso amores' que o amor e a proteção de Deus sempre esteja com vocês
Letícia Silva
Beijos.




Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Amei a ideia!!

    Achei a cara do verão.

    beijos Mar Baleche

    balechenamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. super legal, adorei a combinação.
    beijos


    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi meus amores cada comentário é bem vindo, criticas construtivas, sem xingamentos por favor, comentem bastante pois cada comentário eu recebo com muito carinho.Fiquem com Deus ♥ Beijos!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©