Páginas

10 de dezembro de 2011

Tendencia Primavera Verão 2012

Olá meninas (os), Tudo Bem ? Tomara que sim!!

Então gente mais um post relacionado ao verão pois eh ele esta chegando e com ele montamos praticamente um novo guarda roupas alem das saias, vestidos, e shorts oque vem super bombando sãos os macacões, pois eh gente macacão assim como o vestido é um look rápido que você pode usar em qualquer ocasião dependendo do modelo, o macacão é uma peça elegante se conter poucas estampas ou nenhuma se não tive estampas use e abuse dos acessórios.
A professora de moda Fernanda Cordeiro aconselha "Como é uma peça única, use estampada somente para ocasiões específicas ou noite. Para o dia-a-dia invista nos lisos mais casuais"
 Existem diversos cortes e vale a pena investir no militar, alfaiataria e longilíneos. Nos pés podemos usar as rasteirinhas, podemos investir nas famosas gladiadoras, sandálias meia pata estão super em alta.
A escolha do salto depende muito da ocasião a professora Fernanda Cordeiro diz "Modelos mais curtinhos ficam ótimos com a rasteirinha mesmo, se for mais compridinho ou longo, abuse do salto e cresça alguns centímetros".  Como a peça normalmente alonga a silhueta sinal SUPER LIVRE PARA AS BAIXINHAS E MAGRINHAS.
Baixinhas apostem no salto quando usarem macacão ou ate mesmo vestido tentem usar a sandália em um tom neutro alonga ainda mais a silhueta
O salto partindo da barra da calça, vai alongar as pernas.


Bom meninas usem e abusem da moda ao seu favor!!
Fiquem com Deus tenham um dia maravilhoso 

Letícia Silva
Mil Beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meus amores cada comentário é bem vindo, criticas construtivas, sem xingamentos por favor, comentem bastante pois cada comentário eu recebo com muito carinho.Fiquem com Deus ♥ Beijos!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©