Páginas

14 de dezembro de 2011

♥ Tenha uma visão otimista da vida ♥

Olá meninas (os), Tudo bem? Tomara que sim  
Bom estava eu sem fazer nada de manhã pensando em oque postar, se eu deveria fazer uma make ou postar outras coisas, ai minha mãe foi ler a bíblia e eu peguei um livro que tem aqui em casa, comecei a ler achei uma historia legal e decidi dividir com vocês, vamos deixar de papo e ir a historia ne!


Tenha uma visão otimista da vida

Uma viúva tinha dois filhos gêmeos de temperamentos muito diferentes: um era otimista e o outro, pessimista. Chegou o dia em que a mãe resolveu se casar novamente e as crianças começaram a conviver com o padrasto. Este se afeiçoou ao menino pessimista, tenho dificuldade em relacionar com o outro garoto.
No dia do aniversário dos gêmeos, o padrasto deu de presente ao seu preferido uma bicicleta, deixando-a  no quarto, e para o outro deixou um montinho de estrume. O garoto pessimista, ao acordar e deparar-se com a bicicleta, pôs-se a lamentar: "Puxa vida! Porque fui ganhar logo uma bicicleta? É muito perigoso, posso me machucar e ser atropelado." O otimista, ao acordar e deparar-se com o monte de estrume no quarto, deu um salto da cama e exclamou: " Oba!!!! Ganhei um cavalo, onde está ele ? "
[Sementes do bem - parábolas para semear no seu coração - Escrito por Tio Carlos] 

Gente não tenho nem oque fala dessa historia, #euri quando terminei de ler, mais acaba sendo uma deixa pra você parar de ser pessimista um pouco e passar a acreditar mais. 

Espero que tenham gostado 
Fiquem com Deus 
Letícia Silva
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meus amores cada comentário é bem vindo, criticas construtivas, sem xingamentos por favor, comentem bastante pois cada comentário eu recebo com muito carinho.Fiquem com Deus ♥ Beijos!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©