Páginas

6 de dezembro de 2011

♥Unhas da semana ♥

Olá menias (os), Tudo bem? Tomara que sim !!

Então estava sumida do blog sem fazer postes nem nada poque estava super super sem tempo atarefada com algumas coisas na igreja e no meu dia a dia, mais agora tudo esta voltando ao normal e estou com um pouco mais de tempo disponível essa unha foi da semana passada [ pois eh super atrasada]. Mais enfim vou reorganizar tudo por aqui.
Usei o esmalte da Impala o Sereia acho esse esmalte muito lindo.



Então foi isso meninas (os). Fiquem com Deus ♥ 

Letícia Silva
Mil Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meus amores cada comentário é bem vindo, criticas construtivas, sem xingamentos por favor, comentem bastante pois cada comentário eu recebo com muito carinho.Fiquem com Deus ♥ Beijos!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©