Páginas

23 de janeiro de 2012

♥ Deus nos AMA ! ♥


Hello girls 


É tão bom refletir sobre as coisas né, principalmente se forem de Deus, sou evangélica e gosto de meditar um pouco sobre um tudo na minha vida, gente Deus é maravilhoso mesmo né, nos somos falhos por muitas vezes reclamamos quando queremos alguma coisa mais essa coisa nunca chega, mais não paramos pra  obedecer e saber que Deus cuida de nos o tempo todo e que oque queremos vai chegar no tempo de Deus e não no nosso tempo, muitas vezes cremos que aquela coisa é boa pra nos mais não é aquilo que Deus quer pra nois ai começamos a reclamar em vez de obedecer a Deus. 
As vezes reclamamos por ter que dar ou ate mesmo doar algu pras obras de Deus que teem que ser cumpridas aqui na terra mais esquecemos que Deus deu seu único filho por nos.  Se cada vez que você for reclamar de algu, falar mal de alguem, ao inves de fazer isso se você orace imagina quantas bençãos você receberia o quanto você estaria mais feliz, que tal deixar as coisas ruins um pouco de lado hein. e se cada vez que você abrir a boca pra amaldiçoar alguem você a abençoa-se faça diferença na sua casa seja exemplo pros teus amigos pra tua familia.
Nunca esqueça aconteça oque acontecer DEUS SEMPRE VAI ESTAR DE BRAÇOS  ABERTOS PRA NOS RECEBER. POIS ELE NOS AMA.


[Não tenho nada contra nenhum tipo de religião, meu intuito aqui foi falar de Deus.


Bom aqui vai uma musica que me encanta demais.


Fiquem com Deus, Otima noite pra todos.
Beijos
Letícia Silva.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Essa música também me encantou!!! Seu cantinho é lindo demais, amei! Tõ te seguindo, passa no meu e se gostar, segue tb?!
    Boa semana e fica com Deus!

    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir
  2. Também sou evangélica Lê!
    Deus é maravilhoso mesmo, grande é o seu amor por nós!
    Fiquei mega feliz em saber disso!
    Super beijo

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi meus amores cada comentário é bem vindo, criticas construtivas, sem xingamentos por favor, comentem bastante pois cada comentário eu recebo com muito carinho.Fiquem com Deus ♥ Beijos!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©