Páginas

24 de janeiro de 2012

♥Mais selinhos \o/ ♥

Hi girls
estão bem? 
Bom gente é com muito carinho que venho agradecer a todo carinho que tenho recebido. E ganhei mais selinhooo estou mega feliz pois cada selinho que recebo é como uma pedra preciosa tem um valor imenso pra mim.


Vamos as novas? 


Ganhei mais uma vez o selinho da Liebster Blog dessa vez quem me deu foi a Fran Martone do blog FRAN MARTONE visitem o blog AQUI
Pra quem não sabe ainda a Pâmela também me deu esse selinho é so clicar Aqui que você vai ver o post lá tem o link do blog da Pâmela. 
Este é o selinho *-*
Hoje quando entrei no meu e-mail quase cai pra traz ganhei mais selinhos woow 
Dessa vez veio do blog Traças e Baratas Brechó vejam o blog clicando Aqui esse blog é da Angélica e eu amo os post's dela gente ela é linda de mais. 





Muito obrigado por tudo gente.
Beijos Leticia Silva.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Seu blog tá um sucesso viu ?! rs.. Tem post novo lá no meu ,dá uma passadinha lá pra ver .
    Mega beijos , Michelle .

    proveiuseigostei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelo comentário viu!!Parabens pelo selinho viu e te seguindo!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir

Oi meus amores cada comentário é bem vindo, criticas construtivas, sem xingamentos por favor, comentem bastante pois cada comentário eu recebo com muito carinho.Fiquem com Deus ♥ Beijos!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©