Páginas

17 de janeiro de 2012

♥ Make rosa ♥

Hello Girls 
Tudo bem?!
Então jaja to saindo pra encontrar umas amigas e decidi usar a minha sombra rosa [haha] é uma make bem fácil e rapidinha de fazer espero que vocês gostem e entendam ( haha fiz correndo gente).
Então Vamos lá ?! 

então meninas ficou assim espero que de pra ver direitinho!
Material usado:
Sombra rosa neon da bella
delineador liquido natura 
rímel super shock avon
Lápis branco -sem marca
No rosto:
apenas o pó compacto da vult 
blush malva avon
nos lábios :
Batom rosa chiclete da abelha rainha [retirei bastante produto com papel toalha].


Então é isso espero que gostem, fiquem com Deus e um finalzinho de tarde e uma noite maravilhosa.
muitos bjs.
Letícia Silva.

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. um dia vuo saber fazer belas makes rs.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Primeira vez que entro no seu blog e já me apaixonei completamente! Os assuntos que você aborda aqui são muito interessantes e você tem o dom de diferenciá-los, seu layout é maravilhoso, você tem talento e tanto! Claro, não pudi deixar de te seguir!
    Se ainda não conhece meu blog, ele se chama 'Gotas de Uma Paixão', está convidada para conhecê-lo e se gostar, segui-lo!
    Beijos.


    Carol Chicorsqui
    http://gotasdeumapaixao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Letícia

    Linda make.
    Adorei a sua visita, obrigada.

    BJ00000000................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  4. AMigaa! Adorei seu blog! Vc como sempre com essas makes perfeitas! rs.. tu é uma barbie garotaa! Beijão!!!!! Gabii :)

    ResponderExcluir
  5. Ficou fofa a make!
    bjoss

    emporiolis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que perfeito o make ! Amei, você se maquia mt bem ! Amei seu cantinho flor, estou seguindo aqui ! Mil beijoos *-*
    http://editando-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Flor, lindo esse make. Adoro maquiagem assim colorida, alegre! Acho tudo de bom. Passa lá no meu blog depois. Se seguir eu retribuo o follow tá! umjeitotaoeudeser.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi meus amores cada comentário é bem vindo, criticas construtivas, sem xingamentos por favor, comentem bastante pois cada comentário eu recebo com muito carinho.Fiquem com Deus ♥ Beijos!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©