Páginas

10 de janeiro de 2012

♥ Presentes ♥

Ola meninas (os) Tudo bem ? Tomara que sim !!
o post de hoje é de presentes essa semana ganhei algumas coisas da minha mãe e me presenteei também né ninguém é de ferro [haha], eu amo tiaras arcos broches de lacinho enfeites de cabelo sou apaixonada passando por uma lojinha achei uns arquinhos fofos demais e super mega baratinhos ganhei umas coisinhas da mame também então vamos ver os presentes ?!
Ah to in love com essas coisinhas depois vou fazer resenha do famoso defrizante da Charming Gloss.
Colar grande de laço cheio de perolazinhas pequenas, com pedrinhas de strass no detalhe.
Arcos minhas paixões.
 Um gloss da Ruby Rose e um pó compacto da Vult [nunca usei essa marca, vou testar depois venho fala oque achei mais ouvi falar que é boa]
Um defrizante da Gloss e uma tinta que quando comprei quase morri, demorei seculos pra encontra-la. 

Então amores foram esses meu presentes, vou fazer resenha do defrizante logo logo.

♥Fiquem com DEUS, que o dia de vocês seja abençoado.♥
Muitos beijos.
Letícia Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meus amores cada comentário é bem vindo, criticas construtivas, sem xingamentos por favor, comentem bastante pois cada comentário eu recebo com muito carinho.Fiquem com Deus ♥ Beijos!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©