Páginas

26 de janeiro de 2012

♥ Sapato de Laço ♥

Hello Girls 

Eai  amorinhas, tudo bem com vocês?! 
Ontem fiquei nervosa porque não vive tempo pra postar, mais tive uma tarde maravilhosa na companhia do meu tio e dos meus primos, a tempos que nós estávamos querendo sair, e conseguimos finalmente depois de uma eternidade conseguimos nos reunir e sair, mais ai aproveitando que fomos ao shopping passei na C&A e comprei um sapato que quando eu o vi meus olhos brilharam e vim dividir com vocês essa alegria. 




Esse laço de detalhe e lindo demais ele é super confortável ótimo de se andar a marca dele é Oneself . 


E isso gente ate  o momento. Tenham um finalzinho de tarde e uma noite maravilhosa que as bençãos do Senhor invada tua vida.
Beijos
Letícia Silva.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Letícia , eu acho lindo sapatos com zíper atrás , o problema é que me dá muito calo :s
    óh , passa lá no blog , tem post novo . E quanto aos produtos da TRESemmé , são carinhos sim , mas valem muito apena ;D

    proveiuseigostei.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Lê, adorei!
    Esse laço dá um charme, eu tenho uma de outra marca, mais a minha é rosa rs
    Beijos da ká

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ah Lê tem presentinho pra vc lá no meu blog, vai lá pra conferir, vc vai amar!
    Beijos da ká

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi meus amores cada comentário é bem vindo, criticas construtivas, sem xingamentos por favor, comentem bastante pois cada comentário eu recebo com muito carinho.Fiquem com Deus ♥ Beijos!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©