Páginas

6 de fevereiro de 2012

♥ Unhas da semana ♥

Hi girls 


Vim fazer o segundo post um pouco mais tarde hoje né meninas pois eu estava na piscina desde cedo com minhas tias { Michelle e Zinha} e meus primos { Kauã, Larissa e Gaby}. Daí já sabe né quando junta a família começa aquela farinha e o tempo passa voando enfim. . . Fiz um post mais cedo do selinho que ganhei da Ká '  e vim agora mostrar  minhas unhas da semana, pra quem acompanha o blog em algum post falei que não gosto de usar cores escuras nas unhas, [ tá nao sei porque, mais não curto.Vai entender.] uso cores diferentes azul, amarelo rosa, mais vermelho não nem preto nem nada escuro, essa semana fui na rua com minha mãe e vi um esmalte da impala bati o olho e apaixonei falei é esse, lindo demais da coleção disco é o Patins. 
Vamos conferir ? 
In love com esse esmalte. Vai entrar pra minha lista de favoritos. 
Até o momento é isso meninas ate amanhã ou ate logo, comprei umas besteirinhas esses dias depois mostro. Fiquem com Deus, Paz saúde e muito amor pra todos nós. 

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. amei que mimo, adoro essas cores claras =]
    beijo amiga, =]

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Lê, tudo bem?
    Menina estou a procura de um esmalte branco, desde que me conheço, mas tem aquela coisa, ou ele fica ralo demais, ou fica amarelado facilmente, vou testar esse, porque as fotos mostram que ele é bem forte e marcante, amanhã é dia das unhas, vou me jogar nos esmaltes e testar, porque não?!
    Amanhã conto o resultado.

    Adorei o seu post, que tal dar uma passadinha no meu?
    http://scarlettmakeup.blogspot.com/
    Parabéns pelo seu blog, big beijos.. & até a próxima!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo^^ to louca pra ver as besteirinhas que tu comprou *_*

    Bjos Fica com Deus

    http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita, adorei seu blog, e já estou seguindo, estarei sempre por aqui..bjs

    ResponderExcluir
  5. Linda a cor que você escolheu amiga!

    Tem selinho pra você lá na barra lateral do blog viu!
    Beijos :*

    Blog: http://nosolhosdequemviu.blogspot.com/

    Fã page: http://www.facebook.com/pages/Blog-Nos-olhos-de-quem-viu/302798689745994

    Email: tamiresdavi_1995@hotmail.com

    Twitter: @cassiatamires

    ResponderExcluir
  6. oi, obrigada por divulgar, lindinha.
    eu queria 5aber qual o link do "te de5ejo". procurei e não achei. ^^

    ResponderExcluir
  7. eu queria 5aber a ciencia de pintar a unha. tenho de ir toda vida pra manicure, nunca fica bonito o que eu faço. haha. ^^

    ResponderExcluir

Oi meus amores cada comentário é bem vindo, criticas construtivas, sem xingamentos por favor, comentem bastante pois cada comentário eu recebo com muito carinho.Fiquem com Deus ♥ Beijos!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©