Páginas

1 de fevereiro de 2012

♥ Você é muito importante pra mim. ♥

Você é muito importante pra mim.
Você corre, almoça, trabalha, canta, chora, ama.
você sorri mais nunca me chama.
você  se entristece, mais depois, se acalma, mais nunca me agradece.
você caminha, sobe, desce escadas, e nunca se preocupa comigo.
você tem tudo e não me da nada.
Você sente amor, ódio, sente tudo  menos a minha presença.
você tem sentidos perfeitos, mais nunca os usa por mim.
você estuda e não me entende, ganha e não me ajuda, canta e não me alegra.
você é tão inteligente e não sabe nada de mim.
você reclama dos meus tratos, mais não valoriza oque eu faço por você.
se você está triste me culpa por isso, mais se esta alegre não me deixa participar da sua felicidade.
você conhece tanta gente importante, mais não conhece a mim, que o considera tão importante.
você faz oque os outros te ordenam, mais não faz oque lhe peço com humildade.
se você não subiu na vida, descarrega sobre mim toda sua ira, mais se você é importante pisa nos menos favorecidos.
você quebra tantos galhos, mais não tira um espinho da minha testa.
você entende todas as transações do mundo, mais não entende a minha mensagem.
você reclama tanto da vida, mais não sabe que a minha vida é triste por sua causa.
você abaixa os olhos quando um superior lhe fala, mais não levanta esses mesmos olhos quando lhe falo de meu amor.
você fala as pessoas e não sabe que conheço toda a sua vida.
você enfrenta muitos obstáculos  na vida é forte, mais que pena, embora não admita sei que você  tem medo de mim.
você defende seu time, seu ator, mais não me defende em meio aos teus amigos.
você corre com o seu carro mais nunca corre para os meus braços.
você não sente vergonha ao se despir perante alguém, mais sente vergonha ao tirar sua mascara diante de mim.
você costuma "as vezes" falar do que fiz, mais nunca me deu oportunidade de falar oque você fez.
você é um corpo no mundo,e eu sou um mundo em seu corpo.
Eu sou alguem que todos os dias bate a sua porta e pergunta: Tem lugar ai pra mim na sua casa, na sua vida, no seu coração ?
Estou presente nessas linhas que você acabou de ler. Eu sou Jesus Cristo. Quero que você me aceite como amigo, e me confesse como Salvador e Senhor.

SE COM TUA BOCA CONFESSARES A JESUS COMO SENHOR, EM TEU CORAÇÃO CRERES QUE DEUS O RESSUSCITOU DENTRE OS MORTOS; SERÁ SALVO. [ROM 10:9]


Bom meninas eu li esse texto hoje e quis compartilhar com vocês espero que gostem.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Poxa que lindo Letícia, Bjos

    adorei tua make nessa foto ^^ bjinhos

    sombraeblushmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo. Ah que Deus abençõe tua vida e teu blog adorei!
    aparece la no meu tbm se gostar me segue okay?

    www.pequenalouise.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa... muitop lindo
    Adorei seu blog

    Visite meu blog e participe da minha enquete. Sua visita e seu voto serão muito importantes.
    http://portaniamara.blogspot.com/

    Caso goste do blog, fique a vontade em seguir. Você será muito bem vinda :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, adorei o seu blog.

    Estou te seguindo, me segue?

    makedesabado.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi meus amores cada comentário é bem vindo, criticas construtivas, sem xingamentos por favor, comentem bastante pois cada comentário eu recebo com muito carinho.Fiquem com Deus ♥ Beijos!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©