Páginas

15 de março de 2012

Unhas Hello Kitty + Recadinho

Oi amorinhas hoje vim compartilhar duas paixões com vocês, unhas e Hello Kitty, eu adoro e acho lindo unhas bem feitas e bem cuidadas, no meu ponto de vista as mulheres sempre tem que andar com as unhas bonitas mesmo que não queiram pintar nem nada mais pelo menos uma base a unha bem limpinha já da um ar legal né, e é questão de higiene também! Minha outra paixão é a Hello Kitty é fofa, linda e é cor de ROSA, não sou uma rosamaniaca mais adoro a cor e as vozes eu misturo as minhas paixões em uma só hoje trago modelos de unhas no estilo Hello Kitty pra vocês se inspirarem. 
vamos conferir ? 
[fotos retiradas do google]
Recadinho: Meninas eu costumo seguir os blog's  que me seguem adoro fazer novas amizades então se você ainda não me segue, se quiser e gostar do meu blog só me seguir deixar um comentário sobre o post, avisar que seguiu e eu sigo de volta. sem problemas.
Então é isso, inspirem-se. Fiquem com DEUS

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Amo a Hello Kitty. Ela é super fofa! Amei as unhas
    beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas unhas ,
    Beijoos s2 ,Hello Kit superfofa , rs


    http://detudoumpouco04.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ownn a hello kitty é fofa neh?!*_*

    Bjos:*

    http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Essas com muito fimo não curto não. Acho pouquíssimo práticas. Só de serem grandes já da trabalho demais. amei a com poá vermelho, mas faria o laço vermelho em esmalte mesmo. Muito inspiradoras as idéias. Bjo
    http://umjeitotaoeudeser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Hello!
    I invite you to visit Blogspot Directory
    I am a member of Directory Blogspot and I create
    I think this community could also interest you.
    His goal: to familiarize your blog, and thus the possibility to exchange with various countries, whether cultural or other
    The more people and more opportunities it will give, you are some sort of ambassador of this blog, it has also to do you know after contactset your friends!
    To find out, click on the link below:
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

    I wish you a great day
    friendly
    Chris

    ResponderExcluir

Oi meus amores cada comentário é bem vindo, criticas construtivas, sem xingamentos por favor, comentem bastante pois cada comentário eu recebo com muito carinho.Fiquem com Deus ♥ Beijos!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©