Páginas

27 de abril de 2012

Esmalte do Final de Semana



Oi gente como estão? Tomara que ótimos. Bom hoje trago um estilo de unha clássica simples que eu adoro, não vou repetir que não consigo usar esmalte escuro . Espero que vocês gostem é o Nude da Colorama quando olho pras minhas unhas ate me acalmo. haha

Espero que tenham gostado. 
Frase do dia: Quem muito se ausenta uma hora deixa de fazer falta!
Querem conversar comigo, adicione o msn do blog vou super adorar conhecer vocês melhor 
blogmeucantinho@hotmail.com
Um ótimo final de semana!

Comente com o Facebook:

20 comentários:

  1. Le, ele tem mais cara de rosinha do que de nude né!! MAs é lindo mesmo assim!!

    Beijão

    Carol

    ResponderExcluir
  2. Ai eu aaaaaaaaameeeeeeeeeei lindoooo vou compra-lo rs bjus

    ResponderExcluir
  3. Ai eu aaaaaaaaameeeeeeeeeei lindoooo vou compra-lo rs bjus

    ResponderExcluir
  4. Lindo! Adorei :)
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a cor!Muito linda e meiga!!!!
    Bom fim de semana pra voce!
    Bjss
    http://weniasaldanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esse tom de rosa é lindo, super delicado!

    Beijos,
    Luana

    www.belasperolas.blogspot.com
    www.facebook.com/blogbelasperolas
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  7. Adorei o esmalte super fofo,clarinho mas lindo*-*
    http://perfectgirl-vivi.blogspot.com.br/
    Beijos♥

    ResponderExcluir
  8. Olá amoore, está havendo um concurso lá no meu blog,com prémios incríveis,participa por favor ? Clica aqui pra participar !!

    ResponderExcluir
  9. Menina você é igual a mim, eu amo esmalte escuro, mas não consigo usar ;/, dose né?
    Adorei o seu Blog e já estou seguindo, gostaria muito de te ver no meu cantinho http://ninateinforma.blogspot.com.br/ ... me segue pls *o*. Bjokas, @ninateinforma(Tweeter)

    ResponderExcluir
  10. Muito legal.

    Por favor visitem o meu blog e se gostar segue. Por favor.

    wwwdiariovirtualdamaryh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. amei lindo **
    beijinhos **

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que rosa lindo!
    Adorei esse esmalte, bem feminino e romantico
    Bjos

    http://dropsparadise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oie flor, tudo bem?
    Que linda essa cor, adorei !
    Eu estou super seguindo seu blog, se você puder segue a vitrine também?
    Um super beijo e tenha um ótimo feriado!

    vitrinecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. amei a cor *-*
    Seu Blog é lindo viu ? e tbm muit Fashion. Te convido a Participar da minha campanha , Blog Fashion. É so por Banner que estará lá no meu perfil , e por aqui. Pronto. Ficarei mt mt Agradecida ta certo ?

    Beijinhoos :*
    Seguinto *---*

    http://garota-de-deus.blogspot.com/
    http://rebecafashionworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amei essa cor de esmalte Lê, ficou muito linda!!!
    Amo tons de rosa ^^

    Beijos da ká

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Olá!! Linda cor, deixa as unhas super delicadas.

    bjs bom feriado
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/2012/04/beneficios-do-oleo-de-argan.html

    ResponderExcluir
  18. Oi flor, tudo bem?

    Estava andando por aí, visitando blogs e me deparei com o seu. Achei muito lindo!! Nós blogueiras ficamos encantadas com tantos blogs lindos por aí e com tanto conteúdo como o seu. É por isso que resolvi deixar meu recadinho e aproveitar para te seguir. =}

    Te convido para passar pelo meu blog também:

    luribeiromakeup.blogspot.com

    Bjss

    ResponderExcluir
  19. Flor, muito obg pela visitinha no blog ;D
    estou aqui retribuindo!
    Ameiiii a cor do esmalte, mtu lindo!!
    Ah e tbm tem post la no blog :D
    da uma passadinha la? **blog**
    bjinhus ;**
    Otima semana!

    ResponderExcluir
  20. Adoreii a cor flor, ficou lindo!
    beijos
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi meus amores cada comentário é bem vindo, criticas construtivas, sem xingamentos por favor, comentem bastante pois cada comentário eu recebo com muito carinho.Fiquem com Deus ♥ Beijos!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©