Páginas

1 de abril de 2012

Rihanna MORENA mais uma vez

Oi amorinhas hoje acordei animada, resolvi olhar nas redes sociais oque tinha de bom e uma foto me surpreendeu e me deixou bem feliz, Rihanna esta morena novamente [adoro], depois dela estragar os fios loiros em uma piscina em Londres e ter gastado uma fortuna pra arruma los a diva decidiu ficar morenaça denovo, com os fios loiros que lhes restou ela fez um acessório para "fazer cócegas "n nas amigas [ segundo a revista "The Sun"]. Euu ameeeeei ver a diva com os cabelos escuros, mais como ela é uma camaleoa nata logo logo ela muda de visual denovo [ela pode ], Vamos ver como ficou ?!
 E ai meninas oque acharam do novo look da gatona, comentem !!
Um domingo abençoado pra vocês.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Prefiro ela morena! Assim ela arrasa! :)
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ela é linda, mas morena fica muito mais linda!
    Tem sorteio lá no blog, passa lá :)

    Beijos
    http://dropsparadise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. oie Lê vim saber como você está, e dizer que estou com saudades!!!
    E obrigada por sempre deixar comentários no bloguinho, e sabe o meu msn não é mais aquele, se ainda tiver exclui... pq está com virus...
    Se você quiser o meu novo, deixa no comentário, tá bom!

    Beijos da ká

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. gosto dela assim, fica bem mais linda
    http://luannaravanelli.blogspot.com
    • BeijO e Feliz Páscoa :*

    ResponderExcluir

Oi meus amores cada comentário é bem vindo, criticas construtivas, sem xingamentos por favor, comentem bastante pois cada comentário eu recebo com muito carinho.Fiquem com Deus ♥ Beijos!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©