Páginas

14 de fevereiro de 2013

Abalou no Grammy !

Oi meus amores, como estão? espero que ótimos nossa que saudades de postar de estar aqui com vocês, primeiramente quero pedir desculpas pelo meu sumiço não fiz make de carnaval nem postei nada sobre o assunto pois mais uma vez meu pc ficou louco ( preciso de um novo urgente). Meu carnaval foi em casa com a família bem sossegada eu sou do tipo que foge um pouco da muvuca, mais meu povo vamos ao que interessa. Oque foi aquele vestido vermelho TUDO que a minha DIVA RHIANNA usou no Grammy ?! Vestido lindíssimo a diva apareceu com trés looks mais oque abalou mesmo foi o longo vermelho eu me apaixonei literalmente pela make e o bendito vestido, a diva foi com seu Ex-Atual namorado o happer Chris Brown e estavam lindíssimos vamos as fotos?!
Rihanna arrasa com um sofisticado vestido Azzedine Alaia vermelho-maçã, mesma cor das unhas e lábios, e os outros dois look's da Rihanna. 
Elá é lindíssima né minha gente, e esse cabelo novo então nem se fala, espero que vocês tenham gostado do post, fiquem com Deus e ate o próximo. 



Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Amei!!! Tudo perfeito!

    Beijos
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. A Rihanna é linda por natureza né, somando com esse vestido vermelho PERFEITO, não poderia dar um resultado melhor!

    Estou seguindo aqui. Segue de volta meu anjo? http://thekatisway.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindona!
    Amei o vestido, o batom, e essas unhas, que tudo!
    Adorei seu Blog flor, desejo muito sucesso!
    Bjs Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ela é uma diva! sem mais!

    meiahoraemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi meus amores cada comentário é bem vindo, criticas construtivas, sem xingamentos por favor, comentem bastante pois cada comentário eu recebo com muito carinho.Fiquem com Deus ♥ Beijos!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©