Páginas

10 de abril de 2013

Maquiagem que Transforma, olha só!

Oi pessoal, tudo bem? espero que sim. esses dias eu estava dando umas passeadas pela net e achei esse festival de antes e depois da maquiagem e é incrível a diferença eu não poderia deixar de compartilhar com vocês vamos conferir??!!
(fotos retiradas do google)
Bom pessoal então é isso, viram que a diferença é bem notável ne gente, então foi isso espero que tenham gostado. Fiquem com Deus e ate mais.

Comente com o Facebook:

24 comentários:

  1. a diferença é gritante! E viva a maquiagem! KKKKKKKKKKK

    http://espelhomeu20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nosssaaa, algumas mudam da água pro vinhooo, impressionanteee
    por isso amo tanto make's hahaha
    Adorei seu blog linda !! ta muito bonito mesmo seu cantinho !!

    Se puder visitar o meu eu ficaria muito grata =)
    www.blablablacarol.com

    Fanpage tb ^^
    http://www.facebook.com/pages/Bla-Bla-Bla-Carol/452672261476723

    Beijos Carol =D

    ResponderExcluir
  3. Nossa, transforma mesmo!
    Primeira vez que te visito! Adorei conhecer o blog.
    Já estou seguindo, se quiser me visitar depois será um prazer, beijos.

    avengercarla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. haha trasforma mesmo , eu amo e uso sempre u.u
    beijos e bom dia
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bom dia minha Amiga!!!
    A maquiagem transforma mesmo uma pessoa né... puxa é incrivel mesmo!!!
    Mais também não dispenso ficar no natural mesmo... de face limpa rsrs
    Fica com Deus Lê!

    Beijão da ká

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Uau *o*, que transformação.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa! da pra falar que é photoshop ahaha. É uma bela transformação!
    Beijos,
    Cantiinho da Bia

    ResponderExcluir
  8. Adooooro fots de transformação.
    Maquiagem realmente é tudo, rs.
    Beijão!

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  9. tem algumas que fica até bonitinha sem maquiagem, mas tem outras.. só jesuuuiiis! kkkkk adoro ver essas transformações!!

    beijos flor
    http://ficoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu não vivo sem a minha maquilhagem.

    beijinhos

    http://vivianapombo.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Uauuu, impressionate *--*
    Beijinhos e adicionei seu blog na lista de leitura diaria do Joanna.

    ResponderExcluir
  12. Letícia é o que sempre digo: com a maquiagem qualquer uma de nós se transforma em Diva. Bjks,

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que diferença grande ein?
    Ótimo Post!
    Ah! Se você pudesse deixar a sua marquinha no meu mundo.
    Hey, você gosta de Anél? Brinco? Esmalte? Livro? Relógio. Corra logo no MFF para participar do sorteio.

    By: Nath

    http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br/2013/03/oceane-femme.html

    ResponderExcluir
  14. Adorei o post.
    Eu mesma sou adepta a essas transformações rs.
    Quem me ve durante o dia nem imagina a cara com que eu acordo rsrsrs.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Realmente, maquiagem faz muita diferença, eu que o diga kk Adorei o post!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  16. Quanta diferença né, eu ja tinha visto, quando vi de primeira fiquei de boca aberta, o quanto transforma uma pessoa de verdade. Só ñ sou a favor em maquiagem transformadora de mais, só daquelas que resaltam a beleza.
    Beijão, beauty-habits.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Tem uma tag pra ti no meu blog! Confere lá e me avisa quando responder, pois eu quero conferir sua resposta!!!

    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/2013/04/campanha-de-incentivo-leitura.html

    ResponderExcluir
  18. E muito! Me sinto assim com maquiagem rsrs

    Beijão
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  19. Nossa, é o que eu sempre digo: não existe mulher feia, existe mulher sem maquiagem, HAHAHAH! Beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. A segunda foto ,mostra uma transformação total!
    Por isso que sempre digo nos meus curso,meninas,mesmo que não der uma mega produção:base,rímel e batom:sempreeee!
    Bjs
    http://alinebarba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Maquiagem tem poder amiga!! kkk Mas elas não são tão feias ^^,a maquiagem só destacou a beleza que tinham :)

    Bjos :**


    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde - Deus te abençoe - curto e participo do site do seu blog.
    O seu blog é show sucesso amei,
    se você puder der uma passadinha no meu blog, por favor retribui a inscrição. AGRADEÇO A VOCÊ PELO RECADO.
    Twitter: https://twitter.com/
    http://instagram.com/nequerenreis
    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?fref=ts

    ResponderExcluir
  23. Make é babado né?
    Adooooro, de fato transforma uma mulher!


    Beijos

    www.estilizada.com

    ResponderExcluir
  24. Maquiagem definitivamente faz milagres por uma pessoa.

    http://garotalunatica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi meus amores cada comentário é bem vindo, criticas construtivas, sem xingamentos por favor, comentem bastante pois cada comentário eu recebo com muito carinho.Fiquem com Deus ♥ Beijos!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©