Páginas

16 de setembro de 2013

Dicas Para Cabelos: #1 Volume Excessivo

Oii princesas, tudo bem?  Espero que sim.

Bom amores hoje venho trazer pra vocês a primeira de uma serie dedicada apenas para os cabelos cada semana ou duas vezes na semana vou postar dicas sobre vários assuntos  ligados a nossa cabeleira, o primeiro tema abordado é o volume em excesso. espero muito que vocês gostem, vamos lá amores
Cabelos com Volume 
- No mundo existem diversos truques que deixam os cabelos mais disciplinados e "calmos", os métodos vão desde ao corte ao uso do secador, vale a pena investir em shampoos e condicionadores especifico para a redução do volume já na hora do banho.

Vamos as dicas princesas, preparem-se
DICA 1
* Fazer Hidratações com frequência e a garantia de ter fios mais saudáveis e consequentemente sem o excesso de volume, isso porque na maioria das vezes o cabelo arma devido ao ressecamento, que deixa os fios mais indisciplinados e porosos.

DICA 2 
-  Evites os cortes em camadas e repicados, pois deixam muitas camadas e acabam tirando o peso dos cabelos e aumentando o volume dos fios. escolha os cortes mais "simples" que não tenha tantas camadas.

DICA 3 
-Aplique um creme ou leave in sem enxague após a lavagem dos fios pois eles fazem com que diminua o volume e o frizz, mais muito cuidado nessa hora pois você pode deixar seus cabelos pesados demais.


DICA 4 
- Na hora de secar os cabelos evite seca-los de baixo para cima pois esse movimento faz com que  aumente o volume dos fios.

DICA 5 
- Usar pomadas modeladoras também é uma boa dica mais tem que ser usada com moderação pois ela pode deixar os cabelos bem pesados e com cara de sujo, a pomada pode ser usada nos cabelos secos ou úmidos. 

Bom princesas é isso espero muito que vocês tenham gostado aproveitem cada dica e logo mais vira outros temas, deixem aqui algumas dicas sobre os assuntos que vocês querem certo??!!  Super beijo, fiquem com Deus e até mais.


Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Sou prova viva, que cortes em camadas dão volume para o cabelo! Cortei assim há uns três anos atrás. =]]

    Bem meninas, estou divulgando a nova fase do meu blog, seria uma honra contar com a presença de vocês!

    ResponderExcluir
  2. Meu cabelo é volumoso mas não tanto quanto a foto, hahaha
    Boas dicas, flor! Assino em baixo!

    Beijinhos!
    www.estiloestilomeu.com
    Passa lá =)

    ResponderExcluir
  3. Ahaha eu tenho o problema oposto, nao tenho volume nenhum :/ não tenho muito cabelo. Mas pronto, sou feliz assim mesmo :P

    Beijiiinho

    Espelho da Isabel

    *

    ResponderExcluir
  4. Oii
    ótimo post, amei as dicas
    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ah eu sofro com meu cabelo volumoso hahahah
    o que faço com frequencia e hidratação e em casa mesmo e me ajuda muito ;) beijaoooo e obrigada por sua presença no blog *-*
    Lay,
    www.layanasouza.com

    ResponderExcluir
  6. Meu cabelo é bem volumoso, mas eu amo cortes em camadas, tentarei cortar hoje.

    PARTICIPE DO SORTEIO DE UM iPAD MINI, NÃO ESQUEÇA DE INDICAR MEU BLOG COMO SEU BLOG FAVORITO: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Já fiz muito esses procedimentos, agora o cabelo está com progressiva os cuidados são outros. Não adianta para ter um cabelo bonito é preciso cuidar e muito dos fios. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Oi meus amores cada comentário é bem vindo, criticas construtivas, sem xingamentos por favor, comentem bastante pois cada comentário eu recebo com muito carinho.Fiquem com Deus ♥ Beijos!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©