Páginas

5 de fevereiro de 2014

Como Cuidar de Cabelos Ressecados: Cygnus Cosméticos

Como Cuidar de Cabelos Ressecados

Ter os cabelos ressecados é um drama na vida de muitas mulheres. Porém, existem algumas medidas que podem ser tomadas para colocar um fim nas madeixas ressecadas e sem brilho. Acompanhe o post e veja que atitudes simples podem melhorar, e muito, a aparência dos cabelos.

Hidrate de Dentro Para Fora: O primeiro passo é o mais simples de todos. Se você quer hidratar os cabelos deve começar hidratando o seu corpo, se não fizer isso de nada vai adiantar seguir os próximos passos. Beba muita água, além de fazem bem para os cabelos, você estará beneficiando todo o seu corpo.
Temperatura da Água na Lavagem: Na hora de lavar os cabelos, atente-se para a temperatura da água. Nunca lave com a água quente demais, pois ela pode piorar e ressecar ainda mais os fios. O ideal é que a água esteja fria ou morna.

Economize nas Químicas: Os procedimentos químicos em excesso podem ressecar os cabelos. Portanto, é fundamental que quem já tenha problemas com ressecamento espere pelo menos o período de um mês entre uma química e outra.

Evite Shampoos Com Sulfato: Ler o rótulo é algo que quase ninguém faz, mas que é muito importante. Se o seu cabelo é ressecado, tenha cuidado para não comprar shampoos que contenham sulfato em sua formulação. Faça Hidratações: A hidratação é o tratamento capilar mais básico que existe e também um dos mais necessários. Todas as mulheres devem fazer, até mesmo que têm cabelos oleosos ou normais, porém quem tem cabelos ressecados deve aumentar a frequência e fazer duas vezes por semana.

Para deixar as hidratações mais poderosas acrescente:
* Mel
* Abacate
* Óleo de Argan e outros óleos vegetais
* Aloe Vera
* Babosa

Observação: Não é porque os ingredientes citados fazem bem para os cabelos que devem ser usados todos de uma vez só. Escolha apenas um e misture com a sua máscara hidratante. Pode ser que um seja melhor para o seu cabelo do que outro, por isso é importante fazer testes para encontrar a melhor opção.
Diminua o Uso de Secador e Chapinha: O ideal seria abolir esses aparelhos da sua vida, mas como sabemos que isso é praticamente impossível para algumas mulheres,
aconselhamos que se diminua o uso o máximo possível. Além disso, não abra mão de aplicar um leave-in com proteção térmica antes de iniciar a escova ou chapinha.
Converse Com o Seu Cabeleireiro: Por mais que existam dicas que são indicadas para os cabelos ressecados em geral, é interessante que você converse com o seu cabeleireiro de confiança para que ele analise o seu caso. Dessa forma, ele poderá indicar outros tratamentos complementares e ajudar você na escolha dos produtos.
(Publi/Cygnus Cosméticos )
Então é isso princesas espero que tenham gostado, fiquem com Deus e até mais.


Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Adorei o post!!!
    bjus

    seguindo aqui.
    Blog: http://geriferreira.blogspot.com.br/
    Fan page: https://www.facebook.com/geriferreira.blogspot.com.br?

    ResponderExcluir
  2. ótima dica amore!
    Meu cabelo na verdade é misto, couro oleoso e pontas secas. Dá trabalho manter hidratado, leve e brilhante...
    Saudades, e como está meu sobrinho?

    Beijos da ká e fica com Deus!

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas le eu estou precisando kkk
    le te indiquei numa tag http://flyawaygo.blogspot.com.br/2014/02/tag-conhecendo-blogueira.html

    beeeeijos *--*

    ResponderExcluir

Oi meus amores cada comentário é bem vindo, criticas construtivas, sem xingamentos por favor, comentem bastante pois cada comentário eu recebo com muito carinho.Fiquem com Deus ♥ Beijos!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©