Páginas

4 de abril de 2014

SPFW Resumo dos Desfiles

Oi lindas, tudo bem estou voltando a ativa aos poucos e hoje venho trazer pra vocês um pequeno resumo da semana de moda que esta rolando em São Paulo, marcas apresentam suas coleções para o verão 2015. Vamos conferir algumas peças ?!


A marca veio com uma coleção em estampas florais, listras, insetos. Tecidos como organza, ceda, linho e algodão também foi bastante usado pela marca. (Osklen)
A vitoria- regia veio com tudo e o verde tomou conta da cartela de cores da marca, a marca vem com uma pegada esportiva e trouce o maiô como peça chave. 
A estreante na semana de moda em São Paulo  buscou uma inspirações fortes na Espanha suas peças vem com bastante babado na barra, a modelagem vem justa e traz uma leve sensualidade.

Bom meninas é isso, fiquem com Deus e até.
Meninas me digam se vocês querem alguma coisa especial sobre o bebê, tipo malinha da maternidade, produtos que estou usando coisas desse tipo.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Todos ansiosos pelo verão hahaha
    - http://euescolhirsercrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi meus amores cada comentário é bem vindo, criticas construtivas, sem xingamentos por favor, comentem bastante pois cada comentário eu recebo com muito carinho.Fiquem com Deus ♥ Beijos!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©