Páginas

11 de março de 2016

Top 5: Musica Gospel

Olá queridas tudo bom

Hoje venho trazer um novo quadro no blog o TOP 5 MUSICAS sim toda semana teremos um top das musicas do momento, e a primeira top sera de musicas gospel eu sou evangélica (mas ouço outras musica também hehe) enfim espero que vocês gostem vamos.

Top 1 - TE AGRADEÇO - DIANTE DO TRONO
Top 2 - HÁ UM LUGAR - HELOISA ROSA

Top 3 - VAI VALER A PENA - HELOISA ROSA
Top 4  SE EU ME HUMILHAR- ANDRE VALADÃO
Top 5 DIANTE DO TRONO - CANÇÃO DO APOCALIPSE


Espero que tenham gostado, fiquem com Deus e até mais vocês me encontram no instagran: letiiciamelquiades ou no snap leti_melquiades

mega mega beijo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meus amores cada comentário é bem vindo, criticas construtivas, sem xingamentos por favor, comentem bastante pois cada comentário eu recebo com muito carinho.Fiquem com Deus ♥ Beijos!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©