Páginas

3 de novembro de 2011

♥ Pare e Pense ♥

Olá meninas (os) Tudo bem ? Tomara que sim!!
Então gente sabe aqueles dias que você acorda pensando na sua vida, reclamando das coisas que nada ta bom nada presta pois eh ninguém é de ferro tem dias que realmente acordamos com a cabeça na lua, ai oque fazemos ficamos apenas reclamando ? muitos só reclamam mais vamos fazer diferente ?!! Bom aqui a baixo ta uma historia bem interessante pra nois hoje  espero que gostem !

Após um naufrágio um único sobrevivente agradeceu a Deus por estar vivo e ter conseguido agarrar-se a parte dos destroços para poder ficar flutuando.
Este único sobrevivente foi parar em uma pequena ilha desabitada longe de qualquer rota de navegação, e ele agradeceu novamente.
Com muita dificuldade e com o resto dos destroços, ele conseguiu montar um pequeno abrigo para que pudesse  proteger-se do sol, da chuva, dos animais e também para guardar seus poucos pertences, e como sempre ele agradeceu. No dia seguinte a cada alimento que ele conseguia caçar ou colher ele agradecia.
No entanto, um dia quando voltava da busca por alimentos, ele encontrou seu abrigo em chamas, envolto em altas nuvens de fumaça.
Terrivelmente desesperado, ele se revoltou.Gritava chorando " O pior aconteceu! Perdi tudo! Deus porque fizeste isso comigo?". Chorou tanto que adormeceu profundamente cansado.
No dia seguinte, bem cedo foi despertado pelo som de um navio que se aproximava.
- "Viemos resgata-lo!" Disse-lhes os tripulantes da embarcação.
- " Como souberam que eu estava aqui ? ", perguntou ele.
- "Nós vimos o seu sinal de fumaça.".

Então meninas é comum nos sentirmos desencorajadas e ate mesmo desesperados quando as coisas vão mal, mais Deus age em nosso beneficio, mesmo nos momentos de dor e sofrimento.Então se um dia o teu abrigo estiver pegando fogo, esse poderá ser o sinal de fumaça que fará chegar ate você a graça divina.
PARA CADA PENSAMENTO NEGATIVO DEUS TEM UMA RESPOSTA POSITIVA.




Letícia Silva
Beijos.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. oi flor,seu blog tbm é muito fofo *-*!!
    Seguindo de volta. :)

    http://magicmih.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii que lindo o seu blog
    adorei já estou seguindo, se puder dar uma passadinha no meu '~ agradeço http://praia234.blogspot.com/ Sweet girl

    ResponderExcluir

Oi meus amores cada comentário é bem vindo, criticas construtivas, sem xingamentos por favor, comentem bastante pois cada comentário eu recebo com muito carinho.Fiquem com Deus ♥ Beijos!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©