Páginas

7 de dezembro de 2011

Capa de revista

Olá meninas (os) Tudo bem? Tomara que sim!

Uhu algumas das revistas mais famosas do mundo deram lugar as princesas da Disney que roubaram a cena estampando a capa, princesas como Cinderela, Branca de Neve, A pequena Sereia, Pocahontas entre outras foram escolhidas para estamparem publicações de moda, as revistas que aderiram foram Vogue, Elle, Marie Claire etc.. tiveram o prazer de receber essas beldades do desenho em suas capas. Mas por enquanto é tudo montagem infelismente não tem nas bancas.  Ta aqui a baixo as fotos da "brincadeira".
Mais gente vamos combinar  bem que eles poderiam fazer uma revista com elas na capa noss acho que venderia bem viu! eu compraria as que estampasem as minhas "divas" .
ARIEL " APEQUENA SEREIA"



Eu ameii de mais  *-*
Espero que tenham gostado do post comentem por favor
Fiquem com Deus!
Letícia Silva
Mil Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meus amores cada comentário é bem vindo, criticas construtivas, sem xingamentos por favor, comentem bastante pois cada comentário eu recebo com muito carinho.Fiquem com Deus ♥ Beijos!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©