Páginas

7 de dezembro de 2011

Pra pensar . . .

Olá meninas (os), Tudo bem ? Tomara que sim!!

Vim trazer pra vocês uma musica que se chama Aba Pai do Daniel Alencar, musica muito linda que te faz refletir, eu quando a ouço nossa penso demais fico refletindo na musicam gente não importa oque aconteça na sua vida TODOS podem te abandonar mais tem um que NUNCA  te abandonará, se apega a Deus o amor é infinito gente, ele nos ama como somos e só quer nosso bem, não ah caminho melhor não a direção melhor, ouçam a musica espero que gostem.
"Porque ele disse: Não te deixarei, nem te desamparei. E assim com confiança ousemos dizer: O Senhor e meu ajudador, e não temerei oque possa me fazer o homem.( HB Cap.13 vec. 5-6 )
Letra aqui

Espero que tenham gostado comentem por favor se puderem sigam o blog não precisa ter blog pra seguir basta ter conta no google twitter yahoo etc..

Letícia Silva 
Mil Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meus amores cada comentário é bem vindo, criticas construtivas, sem xingamentos por favor, comentem bastante pois cada comentário eu recebo com muito carinho.Fiquem com Deus ♥ Beijos!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©