Páginas

29 de setembro de 2012

Tudo novo ou Quase tudo

Graça e paz amados nossa que saudades do blog de fazer posts das minhas leitoras, passei um bom tempo ausente do blog, mas agora voltei e voltei pra ficar como na nossa vida nada e previsto tive que me ausentar mas estou super feliz em voltar a fazer  oque eu amo e voltando eu resolvi mudar o nome e a cara do blog o antigo nome era MEU CANTINHO BY LETICIA  

*Por que mudou o nome?!
- Mudei o nome do blog porque MEU CANTINHO  era uma coisa só minha, e soa meio egoísta  a palavrinha "MEU" 

*De onde veio o novo nome?! 
Bom deixei o meu nome e acrescentei make e moda que são as coisas que gosto bastante. mas irei postar de TUDO. Lançamentos musica coleções e por ai vai. 

Kiss kiss 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. oie Lê amiga senti sua falta viu
    Mais estou feliz, que está de volta e pra ficar!!!
    Espero que esteja super bem e que enche esse blog e muitas novidades pra todas nós ^^
    Seja super bem vinda de volta e que Deus continue te abençoando!

    Beijos da ká

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii Amiga \o/ Nossa que saudades,já estava preocupada ^^ Que bom que voltou \o/

    Bjos :* Fica com Deus!

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi meus amores cada comentário é bem vindo, criticas construtivas, sem xingamentos por favor, comentem bastante pois cada comentário eu recebo com muito carinho.Fiquem com Deus ♥ Beijos!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©