Páginas

1 de outubro de 2012

Comprinhas " Sapatos"

Graça e Paz amados.
Hoje venho dividir com vocês uma das minhas ultimas comprinhas de sapatos' eu estava louca por um sneaker achei esse da Ana Amaral e não pensei duas vezes gostei da cor ainda não usei mas achei lindo, a minha outra comprinha foi uma sandália alta comprei pra ir em uma festa e ela não machucou meu pé ela por ter um modelo meio gladiador me manteve segura eu super adorei essa comprinha.

O sneaker paguei cerca de 130,00 dinheiros
A sandalia foi 50,00 dinheiros 


Espero que tenham gostado do post, fiquem com Deus muitos beijos. 
(imagen retirada do google)

By: Letícia Silva

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Esse Sneaker que diferente :) Ainda não tinha visto um com essas cores ^^ Muito linda essa Sandália e adorei o preço dela ^^

    Bjos :**

    sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que perfeito o sapato. E o sneaker é lindão!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oie Lê lindas as comprinhas, amei a sandália e o sneaker é uma fofurinha!!!

    Adorei

    Beijos da ká

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi meus amores cada comentário é bem vindo, criticas construtivas, sem xingamentos por favor, comentem bastante pois cada comentário eu recebo com muito carinho.Fiquem com Deus ♥ Beijos!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©