Páginas

19 de junho de 2015

Meu Relato do parto (Voltei)

Oi pessoal ...
Uau já se passaram mais de um ano que eu não dou as caras por aqui quanto tempo se passou quanta coisa mudou.  Hoje importante contar tudo sobre o parto do meu príncipe.

Eu estava me preparando pro parto quando derrepente. ?...
O Luiz estava ''marcado'' para nascer do dia 24/5 até 06/6  no dia 30 de abril (quarta feira) após o banho notei algu estranho e para a surpresa de todos o meu tampão tinha saído,  mas até aí tudo bem eu não estava sentindo nenhuma dor nenhum encomodo.
  No dia 02/5/2014 eu teria consulta pré natal, eu estava muito tranquila só esperando chegar o grande momento,  fui pra a consulta pela manhã conversei com a médica falei que o tampão tinha saído na quarta feira mais que não estava sentindo nenhuma dor ela não fez o exame de toque para ver se tinha delatado, apenas me pesou mediu barriga etc.. Como o shopping era próximo ao posto fui andando mas quando chegou em frente ao shopping eu não aguentava mais andar e então peguei uma condução e vim pra casa, o resto do dia foi tranquilo não sei dores então fiz as unhas o cabelo, fui dormir.

O PARTO

No sábado dia 03/ 05 as 4:15am acordei sentindo algumas cólicas iguais às de menstruação continuei deitada, as 4:30 am as cólicas aumentaram então levantei para fazer xixi e vi que estava descendo bastante sangue fiquei apavorada mas não avisei a ninguém fiquei aguardando, as 5:00 am acordei meu esposo e falei que eu estava sangrando ele tinha chego a hora, ele achou que era brincadeira pois eu estava sorrindo e apesar das dores estava super bem as 5:15 am acordei ele de novo falando que estava na hora então acordei a irmã dele ele ligou pro táxi e nada do táxi chegar, liguei pra minha mãe falando que ia pro hospital o táxi não veio ele ligou novamente e mandaram outro enfim peguei o táxi, passei na minha mãe troquei a roupa e fui pro hospital, cheguei lá as 6:30 am fiz o cadastro e uma mini entrevista fiquei na recepção pois era troca de plantão e não tinha médico para me atender comecei a andar pela recepção e as dores só aumentavam fui atendida as 8:00 entrei pra sala de pré parto a médica me examinou as 8:15am fez exame de toque e eu estava com 5cm de dilatação  então tiraram a minha roupa colocaram o avental   fiquei aguardando até as 8:30 am quando veio uma outra médica refez o exame e eu já estava com 10 cm me levaram para a sala de parto já com muitas dores  até então eu subi sozinha fiquei fazendo muita força sentindo um calor incrível é um mix de sentimento, fiz muita força meu esposo chegou na sala de parto as 9:00 am  a médica fez um corte para ajudar na saída do bebê uma enfermeira apoiou o braço sobre minha barriga e empurrou o bebê junto comigo cada vez que vinha uma contração muito dolorosa,  até que as 9:37am veio ao mundo meu filho chorando forte e alto nasceu prematuro com 36 semanas e 1 dia de parto normal pesando 2,470 kg com 47cm é inexplicável o sentimento que aflora nesse momento a dor some tudo some só resta alegria e o sentimento de gratidão a Deus por ter dado tudo certo.

Já se passou um pouco mais de um ano desde o parto e eu sou cada dia mais apaixonada pelo meu filho.
Então é isso fiquem com Deus e até breve...



Beijos!

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Oi minha flor
    para o primeiro filho foi muito rápido seu trabalho de parto
    no meu primeiro filho demorou por 3 dias já na minha segunda gravidez foi muito rápido ;)
    bjss

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  2. Que lindo amiga. Eu não tive dilatação nenhum na primeira gestação, porque a bebe virou o queixo. Fiquei 8 horas em trabalho de parto e nada. Mas enfim, valeu a pena mesmo assim pois a cesária não foi o bicho de sete cabeças!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  3. Que príncipe lindo , o momento do parto deve ser incrível mesmo =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  4. Que lindo seu baby.
    Gostei de saber como foi seu parto.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  5. Super ameeei o post!! Beijos, te espero no meu blog <3

    http://blogbaudefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi meus amores cada comentário é bem vindo, criticas construtivas, sem xingamentos por favor, comentem bastante pois cada comentário eu recebo com muito carinho.Fiquem com Deus ♥ Beijos!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©