Páginas

15 de setembro de 2015

Quando lavar as roupinhas do bebê?

Oi meninas tudo bom?
 A pergunta é quando começar a lavar as roupinhas do bebê? Como lavar? O que usar?

Essas e outras dúvidas rondam a cabecinha de muitas gestantes e eu também  tive essa dúvida busquei muitos artigos post's sobre o assunto e hoje resolvi compartilhar com vocês minha experiência.

Bom eu comecei a compra roupas com uns 3 meses ia comprando e guardando uando fiz 33 semanas pensei chegou a hora de lavar pra não deixar tudo pra  cima da hora.

Dica 1: comece a lavar por volta das 33/34 semanas  é um bom tempo e da pra lavar com calma.

Dica 2: não  esqueça de retirar as etiquetas e observe se pelo lado de dentro da roupa tem alguma colada. 

Dica 3: é  importante usar um sabão próprio para roupas de bebê  ou melhor um sabão de Coco. 

Dica 4: as roupas são muito delicadas então não torça a roupa.  

Dica 5:a pele do bebê  é muito sensível então não use amaciante.  

Dica 6: não deixe a roupa muito tempo no Sol pois pode danificar a peça. 

Dica 7:sempre passe a roupa para eliminar qualquer bichinho que pousou.  

Dica 8: lave tudo que o bebê  for usar desde roupas a lençol  tudo tudo mesmo.  


Então foi isso princesas espero que tenham gostado qualquer dúvida deixem aqui nos comentários ou no instagram @SilviaMelquiades 

Mega beijo até mais ♡♡♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meus amores cada comentário é bem vindo, criticas construtivas, sem xingamentos por favor, comentem bastante pois cada comentário eu recebo com muito carinho.Fiquem com Deus ♥ Beijos!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©