Páginas

9 de outubro de 2015

Sorvete Caseiro fácil e prático para dias de calor

Oi gente tudo bem? 
Andei sumida ne mas cá estou com uma receitinha super fácil e prática para os dias de calor. 

É  uma ótima opção  para os bebes que já consomem  frutas,  você  só vai precisar de 3 ingredientes.
Mas atenção  as frutas  tem que estar CONGELADAS

-Manga
Banana
Leite ou água
Açúcar (opcional)

Modo de preparo:
Bata tudo no liquidificador  ou no mix até ficar uma mistura cremosa se precisar coloque açúcar a gosto bata tudo depois  de pronto coloque em um recipiente e leve ao freezer  por  mais ou menoa 10 minutos  e esta pronto. 


Meninas meu snap leti_melquiades me adicionem la 

A fanpage é  Mãe e dona de casa 

Então é  isso fiquem com Deus e até mais

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Olá...
    Que,ótima dica, para o verão...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal... adorei a dica, bem fácil de fazer, vou tentar uma hora dessas por aqui... hehe
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir

Oi meus amores cada comentário é bem vindo, criticas construtivas, sem xingamentos por favor, comentem bastante pois cada comentário eu recebo com muito carinho.Fiquem com Deus ♥ Beijos!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©